Atendimento da DECO aos consumidores

Atendimento da DECO aos consumidores

No contexto de estado de emergência que vivemos, a DECO continua empenhada em prestar a melhor resposta possível às necessidades dos consumidores e das entidades parceiras.

Para além do já implementado atendimento telefónico aos consumidores em substituição das deslocações presenciais ao Protocolo, a DECO passa a partir de hoje a disponibilizar atendimento por videochamada, através do Skype, sendo no contexto da defesa do consumidor uma inovadora forma de contacto com os consumidores, que poderá até vir a alargar os segmentos de população abrangidos.

Assim, o atendimento da DECO no contexto do Protocolo de Colaboração com a União das Freguesias irá assim funcionar com dois tipos de apoio em simultâneo:

Atendimento telefónico pelo Jurista da DECO

- Diariamente disponível.

Atendimento através de Videochamada (Skype) pelo técnico da DECO

- Na data/horário previstos para atendimento mensal, o Jurista da DECO estará a prestar o apoio em exclusivo ao Protocolo;

- Nos restantes dias também podem solicitar consulta por videochamada, podendo, no entanto, o atendimento ser realizado por outro técnico da DECO a nível nacional;

- Para facilitar o rápido contacto, agradecemos que nos enviassem a listagem dos consumidores para atendimento com respetivo contacto telefónico e endereço de e-mail para Skype;

- O atendimento por videochamada deverá igualmente ser utilizado para contacto com as(os) técnicas(os) da União das Freguesias, para acompanhamento de processos, esclarecimento de questões ou discussão de outras formas de colaboração.